Falha de comunicação faz deputados se estranharem

Deputado João de Matos (MDB), o Dr. João, se irritou após tomar conta que foi retirado da Comissão de Educação da Casa por determinação do líder do Governo, Dilmar Dal’Bosco (DEM).

Durante sessão plenária desta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa, ele classificou a atitude do parlamentar como uma falta de respeito.

“Eu exijo no mínimo uma coisa aqui: respeito. O deputado Dilmar Dal’Bosco, ele não está aqui, mas eu queria que ele tivesse, pra olhar pra ele e falar ‘o senhor me respeita’. Eu fui votado, eu tive quase 20 mil votos numa região com sete candidatos. Quer me tirar? Primeiro me pergunta se eu quero sair. Isso aqui é um absurdo”, disparou.

Segundo o parlamentar, ele só tomou conta da exclusão por meio de seu assessor que teve acesso a um documento que não constava o nome dele como membro titular da Comissão.

Na manhã desta quinta-feira (27), após a sessão, Dilmar falou sobre o incidente. O líder afirmou que houve uma “falha de comunicação” porque essas mudanças, de acordo com ele, já estavam previstas.

Em entrevista ao ,nesta quinta-feira (27), Dilmar esclareceu as mudanças e afirmou que sempre busca ouvir e dialogar com os colegas.

Veja vídeo:

A assessoria do Dr. João confirmou ainda que o parlamentar teria sido passado como suplente da Comissão, no entanto após o desentendimento, foi revertido como titular da Comissão novamente.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *