Homem é preso por estuprar de menina de 13 anos

Investigações da Polícia Civil para apurar o desaparecimento de uma adolescente resultaram na prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (26.06), em ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito, J.N.T.R.J., 21, foi encontrado com a menor, de 13 anos, em uma chácara na região do distrito da Guia e confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente. Ainda na mesma ação, o dono da propriedade rural, M.A., 42, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A menor estava desparecida desde o dia 22 de junho quando sumiu da frente de casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Durante as investigações, as equipes da Deddica e do Núcleo de Pessoas Desparecidas receberam uma denúncia de que a adolescente estava em uma chácara na região do distrito da Guia, na Comunidade de Três Guias, fazendo uso de entorpecentes.

Diante das informações, as equipes foram até o local, onde encontraram a menor na companhia do suspeito. A adolescente relatou que estava com J.N.T.R.J. desde o dia do seu desaparecimento, e que manteve relações sexuais ele, fato que também foi confirmado pelo suspeito.

Enquanto as equipes estavam no local, o dono da propriedade chegou e autorizou buscas na chácara. No interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com 06 cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a Deddica, onde após serem interrogados, J.N.T.R.J. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e M.A. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (27).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *