Gretchen grava primeira cena

Um furacão chamado Gina vai passar pela família de Eusébio (Marco Nanini). E quem vai dar vida a essa mulher toda-poderosa é Gretchen, que comemora a estreia nas novelas como uma dançarina exuberante.

Com um body com transparência e calça colada, Gretchen conta ao Gshow sobre as suas expectativas:

“Já estou toda divina, preparadíssima e muito feliz. Nem estou com medo”, diz, enquanto caminha para o primeiro dia de gravação.

Gretchen se diverte nos bastidores do primeiro dia de gravação como Gina, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Artur Meninea/Gshow
Gretchen se diverte nos bastidores do primeiro dia de gravação como Gina, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Artur Meninea/Gshow

A cantora, dona do hit “Conga, Conga, Conga”, revela que já assistia à novela e conta que tem uma personagem que chamou a sua atenção de cara:

“Assisto desde o primeiro capítulo. Quando vi a cena da Britney (Glamour Garcia) descendo do ônibus, pensei: ‘Que maravilhosa! Queria ser a mãe dela!'”.

Gretchen posa com Marco Nanini, parceiro de cena em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Artur Meninea/Gshow

Segundo Gretchen, quis o destino que o convite para a trama viesse logo depois, como Gina, personagem escrito especialmente para ela. A dançarina conhecerá Eusébio, que ficará completamente apaixonado e decidirá levá-la para morar na sua casa. Claro que isso vai cheirar a confusão… muita confusão!

A entrada de Gina na trama está prevista para ir ao ar a partir do dia 11/7.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *