Sobrinho mata tia, arranca coração dela e leva para prima

Um homem, de 28 anos, identificado pelas iniciais de L. L, matou Maria da Silva Cosmos, de 55 anos, arrancou o coração, colocou em um saco plástico e levou para a filha da vítima.

A barbárie chama mais a atenção porque a vítima é tia do suspeito. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (2),  na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela, em Sorriso (398 Km de Cuiabá).

De acordo com informações da imprensa local, o acusado foi até a casa da filha da vítima,  Patrícia Cosmos, e disse que havia matado a tia, arrancado o coração dela e colocado dentro de uma sacola plástica.

Depois, o suspeito acabou fugindo com o carro da filha da vítima.

O acusado invadiu uma subestação da Energisa, que fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Revoltados, amigos e familiares de Maria foram até a delegacia da Polícia Judiciária Civil onde gritaram por justiça.

O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo há poucos dias para morar com a  tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.

A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete, e ontem voltou para matar a tia com requintes de crueldade.

Veja abaixo, entrevista dada pela filha da vítima ao site JK Notícias, de Sorriso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *