Homem-Aranha: Longe de Casa

A Saga do Infinito chega ao fim nesta quinta-feira (4) com a estreia da nova aventura de Peter Parker, Homem-Aranha: Longe Casa. Para que você chegue preparado ao cinema, confira a seguir quem são os personagens que acompanham o herói na sequência:

PETER PARKER / HOMEM-ARANHA

Sony Pictures/Divulgação

Após a vitória em Vingadores: Ultimato, o adolescente prepara as malas para conhecer a Europa com seus melhores amigos e, quem sabe, tirar umas férias da sua vida de herói. Afinal, a morte de Tony Stark, o mentor que tanto admirava, o impactou muito e, agora, ele se sente perdido, sem saber como seguir nessa carreira de Amigão da Vizinhança.

Porém, chegando no Velho Continente, a responsabilidade fala mais alto. Os Elementais, criaturas gigantescas feitas de água, fogo, ar e terra, ameaçam cada cidade por onde passa. Sendo a melhor opção para defender a Terra desses vilões, Peter não terá outra escolha senão amadurecer e se tornar o herói que está destinado a ser.

Claro que ele também terá muitos dramas adolescentes para resolver ao longo dessa nova e perigosa missão, como tentar conquistar o coração da MJ. Mas um dos seus grandes problemas definitivamente é impedir que seus amigos descubram que é o Homem-Aranha. Por isso, além dos visuais clássico e do Aranha de Ferro, Longe de Casa mostra o herói vestindo dois novos uniformes: um todo escuro, chamado de traje furtivo, e outro nas preto e vermelho.

QUENTIN BECK / MYSTÉRIO

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Peter não estará sozinho nessa luta contra os Elementais. Mystério, personagem vindo da Terra-833, conhece muito bem essas criaturas e se apresentará como um novo aliado do Teioso.

NICK FURY

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

O personagem de Samuel L. Jackson é o responsável por recrutar o Homem-Aranha na luta contra essas ameaças. Segundo Jon Watts, que comanda a sequência, o diretor da S.H.I.E.L.D. é uma espécie de “professor substituto mau” do herói.

MARIA HILL

Sony Pictures/Divulgação

Braço direito de Fury, Maria Hill também acompanhará de perto a missão na Europa.

TIA MAY

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Agora que sabe que Peter Parker é o Homem-Aranha, Tia May incentiva sua vida como herói. Mas, enquanto o adolescente lida com grandes ameaças, a personagem de Marisa Tomei tem suas próprias aventuras, incluindo muitos momentos de flerte com Happy Hogan.

HAPPY HOGAN

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

Grande amigo de Tony Stark, Happy segue como um aliado de Peter e até começa a gostar mais do garoto – e, não, isso não tem nada a ver a sua “paixonite” pela Tia May.

MJ

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

A amiga sarcástica e sincera de Peter é uma das companhias que ele terá durante sua viagem para a Europa. Apaixonado, o herói inclusive pretende conquistar a adolescente nessas férias, mas será que MJ vê o protagonista com esses olhos?

NED

Homem-Aranha: Longe de Casa/Sony Pictures/Reprodução

O “cara da cadeira” do Teioso, como Ned mesmo se chama, está de volta para apoiar seu melhor amigo nesta nova aventura pela Europa. Mas, enquanto Peter entra em ação, o adolescente vive um romance de verão inesperado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *