Homem estupra, ameaça e agride esposa em Cuiabá

Um homem, de 30 anos, identificado como F.M.F., foi preso nesta quarta-feira (02), acusado de estuprar, ameaçar e agredir fisicamente a companheira, de 32 anos, em Cuiabá.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para denunciar o suspeito com quem convive há 5 anos.

O estado físico da mulher abalou os policiais que estavam na unidade, por apresentar três dentes quebrados, olhos roxos e inchados.

A vítima ainda sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ainda a queimou no braço esquerdo com um cigarro.

Ela relatou aos policiais que o companheiro chegou a casa, na noite de terça-feira (02), acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la e a ameaçar de morte.

A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local próximo do meio dia, e imediatamente procurou a Delegacia. Ela ainda  afirmou que o companheiro já teria a feito vítima de violência doméstica em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro.

A vítima foi levada para fazer exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *