Mulher se perde por 10 dias em mata e come bambu

Uma mulher ficou 10 dias perdida em uma floresta e sobreviveu comendo apenas broto de bambu. Cleidiane Ruive, de 37 anos, se perdeu após o marido morrer atingido por uma árvore, enquanto extraia à madeira, na divisa de Mato Grosso com o Pará, o acidente aconteceu no dia 28 de junho.

Ela se desesperou ao ver o marido ferido e saiu do local para tentar buscar ajuda, mas se perdeu no caminho, o corpo dele foi localizado por funcionários de uma outra fazenda.

Buscas foram iniciadas para tentar encontrar a mulher, que contaram com auxílio de cães farejadores, mas foram suspensos pois nenhum sinal da mulher havia sido localizado até então.

ela apareceu na segunda-feira (08) em uma propriedade da região e relatou que sobreviveu comendo broto de bambu nos dias em que ficou perdida.

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá), cidade onde ela morava e também onde o marido foi sepultado. O estado de saúde dela é considerado estável, porém, segue em observação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *