http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/1d43c88dd53f5114278df69db0b08b85-1-785x466.jpg

Shopping Popular
Cuiabá, segunda, 15 de julho de 2019

EM JANGADA

Suspeito de matar mulher em hotel de VG foi encontrado morto

DA REDAÇÃO, LEONARDO MAURO

Reprodução

Daniel Domingos Mendes suspeito de matar Luciana Aparecida de Silveira, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (10), segundo a Polícia Militar, ele se matou enforcado com uma corda em Jangada (60 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu denuncias do possível paradeiro de Daniel, suspeito do feminicídio de Luciana. Quando a guarnição chegou no local indicado, confirmou que o suspeito havia cometido suicídio.

De acordo com a PM o método foi enforcamento e o instrumento utilizado foi uma corda, o corpo foi encontrado em uma chácara na zona rural de Jangada (Comunidade do Barcada). A PM de Jangada permanece e isola o local. A Polícia Civil de Rosário Oeste foi acionada.

As diligências ainda estão em andamento.

O caso 

Luciana Aparecida de Silveira, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10), dentro do quarto de um hotel em Várzea Grande.

O caso ocorreu no Hotel Trevo, localizado na Avenida Júlio Campos, no bairro Santa Izabel. A mulher se hospedou no estabelecimento há dois dias com um homem identificado como D.D.M., de 39 anos. Mas, pela manhã ele deixou o local sozinho.

De acordo com a Polícia, funcionários do estabelecimento suspeitaram que algo estava errado após o homem ir embora sozinho por volta das 15h desta terça-feira (09).

Na manhã desta quarta-feira os funcionários foram até o quarto e encontraram a mulher morta em cima da cama. As equipes da  Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e o óbito foi confirmado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas.  A causa da morte foi apontada como asfixia mecânica.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de julho de 2019 às 07:45:15
  • 11 de julho de 2019 às 07:44:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *