“Ela me chamou de viado”, diz acusado de matar tia; veja

O programa SBT Comunidade, canal 5.1, exibe, nesta quinta-feira (11), uma entrevista com Lumar Costa da Silva, de 28 anos.

Ele é acusado de matar a própria tia, arrancar coração dela e levar para filha da vítima, em Sorriso (398 Km de Cuiabá).

No vídeo, Silva afirma que matou a vítima e diz que não se arrepende, justificando que a tia merecia morrer.

O suspeito aparenta estar transtornado e diz que o universo conversa com ele.

Quando questionado sobre o que o universo teria dito a ele, o suspeito reponde “mata ela, ela tem que morrer”.  E ao final diz que “purificou” a tia.

Veja o vídeo:

O caso 

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, matou a tia Maria da Silva Cosmos, de 55 anos, arrancou o coração, colocou em um saco plástico e levou para a filha da vítima. O crime aconteceu no dia 02 de julho,  na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela, em Sorriso (398 Km de Cuiabá).

O acusado foi até a casa da filha da vítima,  Patrícia Cosmos, e disse que havia matado a tia, arrancado o coração dela e colocado dentro de uma sacola plástica.

O suspeito, segundo os familiares, veio de São Paulo para morar com a  tia. Porém, ela se incomodou ao descobrir que ele era usuário de drogas.

A vítima teria pedido para que o sobrinho saísse da casa. O rapaz foi morar em uma quitinete e depois voltou para matar a tia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *