Cachorro é morto por jacaré após cair no Parque das Águas

Um cachorro de médio porte foi morto por um jacaré enquanto tentava buscar um graveto jogado por seu dono no lago do Parque das Águas, região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá, no último sábado (13).

De acordo com a administração do parque, o dono estava jogando o graveto no lago para seu cachorro ir buscá-lo e em uma das vezes, o pedaço de madeira caiu próximo a um jacaré, que o atacou.

Pessoas que presenciaram o ataque relataram que após o jacaré ainda comeu o cachorro, após levá-lo para o fundo do lago.

O dono ficou desesperado e até pensou em entrar na água para tentar salvar o seu animal de estimação, mas acabou impedido.

Famoso em redes sociais, o jacaré que vive no parque fez várias aparições em ruas e avenidas do Centro Político Administrativo no ano passado.

No fim do ano passado, a Prefeitura de Cuiabá alertou os visitantes do parque, após as pessoas atacarem o animal com pedradas.

Veja Mais

2 comentários em “Cachorro é morto por jacaré após cair no Parque das Águas”

  1. Vera zanatta disse:

    Ali não deveria deixar esse animal..agora foi um cachorro..vcs deveriam colocar proteção ao redor desse lago pois crianças pequenas solta da mões de seus pais e pode tbem cair sobre esse lágo.fica a dica

  2. João batista da costa disse:

    Aí vc imagina por que não temos peixes nos rios de MT isso sem contar com os crimes ambientais promovidos por pescadores ditos profissionais com seus tablados cheios de armadilhas e sevas e os apetrechos de pesca proibidas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *