Após empurrão no altar, Marcelo Rossi diz que ‘BO’ é oração

Depois de ser empurrado por uma mulher enquanto celebrava uma missa nesse último domingo (14/07/2019), em São Paulo, padre Marcelo Rossi tranquilizou os fiéis. Em vídeo publicado no YouTube na manhã desta segunda-feira (15/07/2019), o sacerdote reafirmou estar bem e explicou por que não registrou boletim de ocorrência (BO) contra a agressora.

“Meu BO é Bíblia e oração”, disse. “Não bati a cabeça. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado”, falou em vídeo.

Para o religioso, o que aconteceu foi um milagre. “Eu fui salvo. Eu tive a experiência do milagre da mãe.” Segundo o padre, Nossa Senhora o protegeu contra “o inimigo”. “O inimigo está furioso, vai ficar mais ainda.”

Queda
Padre Marcelo Rossi, 52 anos, foi empurrado e caiu do palco no qual celebrava uma missa, na comunidade católica Canção Nova (SP). Segundo informações preliminares, o religiosos não teve ferimentos graves e, após ser socorrido, continuou o sermão. Em vídeos que circulam pela internet é possível ver o exato momento em que uma mulher se aproxima do padre e o empurra pelas costas. A acusada teria furado o esquema de segurança, invadido o palco e cometido o atentado.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *