Toninho de Souza tenta popularizar perfil no Instagram realizando sorteios

Chegando a quase 4 mil seguidores, o vereador Toninho de Souza (PSD), tenta aumentar sua popularidade no Instagram. Prova disto, é que o parlamentar resolveu realizar sorteios através em sua página em troca de curtidas.

A mais recente campanha que tumultua sua página promete um jantar em uma requentada churrascaria da cidade. “Quero presentear você com um jantar especial com direito a acompanhante (sic) no Restaurante Nativas Grill (não está incluso bebidas)”, diz o texto da postagem.

É claro que, para concorrer os interessados devem seguir algumas regras. Entre elas: curtir a página e ainda marcar cinco amigos.

Veja Mais

Um comentário em “Toninho de Souza tenta popularizar perfil no Instagram realizando sorteios”

  1. Michael disse:

    Engraçado que parecem que esquecem que antes de ele se tornar parlamentar ele já era e é um jornalista e apresentador de destaque, não condiz com nada essa relação de querer associar o perfil dele do Instagram a somente politicagem, para alcançar curtidas. Como sempre, existe muitos veículos de comunicação que gosta de tendenciar as coisa, pouca credibilidade faz com que as pessoas publiquem matérias fúteis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *