Polícia prende cinco e fecha boca de fumo no CPA III

A Polícia Civil desarticulou mais uma “boca de fumo” instalada no bairro CPA III, na tarde de segunda-feira (15), em Cuiabá. Além de drogas, dinheiro e munições, a ação resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de uma menor de idade.

Os suspeitos J.W.C.R.B.F., de 22 anos, L.B.S.F, de 21 anos, A.V.S.N., 22 anos, e a moça D.S.C., de 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito ou proibido.

A adolescente, E.V.B.S. de 15 anos responderá to infracional análogo aos mesmos delitos.

Os investigadores da DRE realizavam diligências para mapear pontos de venda de droga, na Capital, quando conseguiram identificar o endereço na região do bairro CPA III, Setor 4.

A equipe passou a monitorar a casa e depois de certo tempo foi constatado se tratar de um ponto utilizado para armazenar drogas e armas.

Ainda segundo apurado, o responsável pelo local era J.W., e ele usava uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, para distribuição de drogas.

Os policiais civis, ao se aproximarem da residência, surpreenderam os cinco envolvidos no interior da casa.

Na ocasião foram apreendidos: 45 munições de calibre .40, cinco porções de maconha, uma porção média de cocaína, um simulacro de pistola, mais de R$ 1,2 mil em dinheiro, aparelhos celulares, além de outros materiais para embalar e comercializar entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro jovens e a adolescente foram conduzidos à Delegacia, interrogados e autuados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *