Idosa de 82 anos é resgatada; filha e netas são presas

Uma idosa, de 82 anos, que estava presa sozinha dentro de casa foi resgatada pela Polícia Militar, e uma mulher de 52 anos e suas filhas, uma de 21 e outra de 22 anos, respectivamente filha e netas da idosa, foram presas na noite de terça-feira (16), na região de São Felix do Araguaia.

Os vizinhos chamaram a polícia para resgatar a senhora presa que gritava por socorro, quando a PM chegou, ela implorou para que fosse retirada do local, pois estava passando mal.

A PM conseguiu entrar no quintal da casa, que estava com o portão aberto e flagrou, de fato, a idosa sozinha. Ela disse que a filha e as netas sempre saem e ela fica trancada sozinha.

Os policiais ligaram para a nora e para o filho da vítima, que foram até o local. Eles chegaram no exato momento em que as suspeitas estavam no local. Elas se alteraram e foi dada voz de prisão para as três por desacato e desobediência.

As suspeitas alteradas, chegaram xingando os policiais e a filha da vítima fez ameaças, dizendo que conhecia juízes e que “eles estavam ferrados”.

Elas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foram atuadas pelo crime. A filha da vítima relatou na delegacia que trabalha o dia todo e que já está cansada de cuidar da mãe idosa. Já a idosa ficou sob os cuidados do filho e da nora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *