Lucas Lucco comenta cirurgia

Lucas Lucco se manifestou pela primeira vez após realizar cirurgia para reparar lesão no peitoral causada enquanto praticava exercícios físicos pesados.

Em um post no qual aparece ao lado da namorada Lorena Carvalho, o cantor comentou que tem ficado de repouso e que retomará a agenda de shows em breve.

“Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado!”, escreveu na legenda.

Ao todo, ele ficará 11 dias longe dos palcos. A notícia foi dada na noite deste domingo (14) com uma nota oficial nas redes sociais.

“Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”, informou equipe do cantor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *