Diretores se reúnem para alinhar ajustes antes de lançamento

Os diretores do Sistema Famato e da LM Ventures reuniram-se nesta semana para alinhar os últimos detalhes antes do lançamento e operação do AgriHub Space – um hub físico de conexão entre startups, empresas que trabalham com agronegócio e o ecossistema agtech construído no Brasil e em Mato Grosso com o apoio do AgriHub. A data de lançamento do espaço ainda será divulgada.

O AgriHub Space está sendo construído dentro do prédio da Famato e receberá startups do Brasil e do mundo para programas de negócios e conexões com o objetivo de criar novas soluções para o agronegócio de Mato Grosso e do país.

Segundo o presidente do Sistema Famato, Normando Corral, o objetivo é aproximar ainda mais empresas do setor, startups, produtores rurais e instituições que já fazem parte do projeto AgriHub.

Participaram da reunião o presidente Normando Corral, o diretor financeiro, Vilmondes Tomain, o superintendente do Imea, Daniel Latorraca, e o diretor executivo da LM Ventures, Magnus Arantes.

O projeto – O AgriHub é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e Imea criado em 2016 para identificar os problemas dos produtores rurais de Mato Grosso e conectá-los a startups, mentores, empresas de tecnologia, pesquisadores e investidores para desenvolver soluções e promover o melhor ajuste de tecnologias para o campo.

Para saber mais acesse o site www.agrihub.org.br ou o facebook www.facebook.com/AgriHubBr.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *