Irmãos são mortos a tiros; bandidos tentam invadir UPA

Dois irmãos, Deivid Magalhães Ferreira e Thiago Magalhães Ferreira, foram baleados na noite desta quinta-feira (18), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, de acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Em seguida, eles foram encaminhados para a Policlínica do Pedra 90, mas devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para UPA do Pascoal Ramos.

De acordo com a PM, um carro, suspeito de ter participado do crime, começou a passar pelo local, na tentativa de “terminar o serviço”, já que havia a informação de que um dos irmãos ainda estaria vivo.

A Polícia Militar já estava no local para atender a ocorrência e foi chamado reforço do 24°BPM, Força Tática e Cavalaria para tentar localizar o veículo e os possíveis autores do duplo homicídio.

O clima ficou tenso na UPA porque familiares queriam que o atendimento fosse rápido para salvar a vida das duas vítimas. A PM conseguiu controlar a situação. A unidade de saúde acabou sendo fechada e só reaberta na manhã desta sexta-feira (19).

A  suspeita é de que o assassinato trata-se de um acerto de contas.

A Polícia investiga o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *