Caminhoneiro é preso por matar colega em briga

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá (a 696 km de Cuiabá) prenderam em flagrante o caminhoneiro que matou o colega de profissão durante uma briga por vaga para abastecer os veículos. Identificado pelas iniciais D.C.,70 anos, matou a tiros V.S.,47 anos, em um posto na zona rural da cidade, às margens da BR-163.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (20.07), por volta das 7 horas.

Após a comunicação da ocorrência, os policiais encontraram o caminhão que o suspeito dirigia, onde também estava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, considerada a possível arma utilizada no crime.

Logo depois, ao continuar as buscas, a equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido.

O caminhoneiro confessou a autoria, mas argumentou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. Disse ainda não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

No caminhão da vítima foram encontrados alguns comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite), que foram apreendidos e entregues à delegacia local. V.S. dirigia uma carreta bitrem e trabalhava para uma transportadora.

D.C. pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

Veja Mais

5 comentários em “Caminhoneiro é preso por matar colega em briga”

  1. Jorge disse:

    São estes tipos que mancham a imagem do trabalhador. A PRF deveria intensificar as abordagens e fazer uma blitz onde se encontrarem os ditos rebites e ou drogas , deveriam levar o motorista preso…

  2. Gláucio Santos disse:

    Pergunta p o que morreu pq ele pegou uma barra de ferro e agrediu esse senhor antes de tomar um tiro e morrer. Em que esse senhorzinho está errado em se defender?? Quer dizer que tem que apanhar de facão, barra de ferro e ficar quietinho senão vai preso?? País de merda.

  3. Flavio disse:

    No vídeo ele apenas se defendeu, um senhor de 70 anos levando facãozada de um homem de 47 anos, apenas se defendeu

  4. kleber disse:

    ponhe armas nas mãos de animais drogados analfabetos

  5. E maus pai de familia que vai e um criminoso para nos trabalhador sustentar e um governo sem projetos para nada com uma guerra fria e diz que o pais vai ser a previdencia que vai afundar o pais .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *