Vice já fala como “pré-candidato” e expõe relação estremecida com Emanuel

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), deixou claro, em entrevista, na manhã desta terça-feira (23), quando participa da inauguração do Hospital Estadual Santa Casa, representando o Palácio Alencastro, que não caminha mais ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro e não deve estar no mesmo grupo político do chefe do executivo municipal nas eleições de 2020.

Ribeiro, que já foi convidado pelo deputado federal José Medeiros (Podemos) para se filiar no Podemos, fala em projetos novos para Cuiabá, com a possibilidade, inclusive, de ser candidato majoritário.

“Surgiu um convite, a gente tem conversado. A gente está analisando, não existe nenhuma decisão. A gente tem que analisar projetos. Qual é o projeto para Cuiabá, quais são os programas para Cuiabá, o que a gente pensa para Cuiabá, e a nossa decisão, com certeza, passa por uma renovação. Nós temos uma afinidade com Medeiros”.

O vice tem até março pra decidir se fica no PSD ou se aceita o convite de José Medeiros para ir para o Podemos, aproveitando a janela partidária quando ocorrem as filiações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *