
GAZETA DIGITAL
redacao@matogrossomais.com.br

Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB). Foto: Mato Grosso Mais
A Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou nesta quinta-feira (3) o projeto de Lei para a criação de 400 cargos na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Foram 22 votos a favor, apenas um contrário.
Conforme o secretário da pasta, José Rodrigues Rocha Júnior, os cargos efetivos serão ocupados após a realização de concurso público.
As vagas de nível superior são para assistente social, pedagogo, fisioterapeuta e psicólogo. Já para ensino médio haverá vagas para motorista, recepcionista, auxiliar administrativo. Os salários variam, inicialmente, de R$ 1.040 a R$ 2.020.
Rodrigues ressalta que esse ano serão resolvidas as questões burocráticas que envolvem o concurso público, como a elaboração do edital e contratação de empresa, já em 2016, antes do pleito eleitoral haverá a prova.
“Essas vagas são importantes para que de fato possamos organizar melhor os trabalhos nas nossas unidades e poder atender melhor a população e deixar um legado da gestão do prefeito Mauro Mendes”, afirmou.