OPERAÇÃO METÁSTASE

Servidor lotado no gabinete de Janaina Riva é o único foragido do Gaeco; veja foto

O assessor parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Odnilton Gonçalo Carvalho Campos, lotado no gabinete da deputada estadual Janaina Riva (PSD), está foragido, segundo divulgação feita pelo Gaeco.

Nesta quarta-feira (23), o Gaeco realizou a Operação Metástase que acabou levando para a prisão 21 pessoas, de 22 mandados de prisão expedidos pela juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Além de Odnilton, outros cinco servidores estariam lotados no gabinete da parlamentarForagidoEm nota, a deputada Janaina Riva comentou a Operação:

Com relação às prisões efetuadas na manhã desta quarta-feira (23.09) pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco)  na “Operação Metástase” e que deteve temporariamente 22 servidores da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Janaina Riva (PSD) esclarece que seis desses estão lotados em seu gabinete.

Janaina esclarece também que até agora desconhece os fatos que culminaram com os pedidos de prisão, apenas que as investigações são referentes a período anterior à sua diplomação e posse no Poder Legislativo.

A deputada afirma ainda que confia plenamente em seus servidores e que acredita que tudo será esclarecido em breve. A parlamentar reitera que no momento oportuno ira se pronunciar sobre o a caso, tão logo tome conhecimento do que se trata a operação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *