https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MARCREAN-SANTOS.jpg

CASSAÇÃO DE MARCREAN

Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá encerra fase de oitivas

A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá encerrou nesta quinta-feira (24) a fase de oitivas referente ao processo disciplinas instaurado em desfavor do vereador Marecrean Santos (PRTB).
No total, quatro pessoas foram ouvidas pelo grupo comandado pelo vereador Toninho de Souza (PSD).
O primeiro foi presidente da Associação do bairro Renascer, José Carlos. Ele alega que foi agredido pelo parlamentar com socos em agosto deste ano.
O episódio resultou em mais de 20 requerimentos solicitando a cassação do mandato do vereador e, consequentemente, na abertura de um procedimento disciplinar contra o vereador.
Além dele, também prestaram depoimento junta a Comissão o ex-coronel da Polícia Militar, Willian Dias; militante do PRTB Elton dos Santos Araújo e o próprio vereador.
Na tarde de ontem (24) foram colhidos o depoimento de Marcrean e de Elton. Ambos afirmam que a briga foi entre o Líder comunitário e Elton. O vereador teria apenas tentado apartar.
A partir de agora, o relator do caso, vereador Ricardo Saad (PSDB) começa a elaboração do relatório final.
Para tanto, o parlamentar tucano irá aguardar a resposta da solicitação quanto às gravações da câmera de segurança do Ciosp que está instalada próximo do local do fato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *