https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/BIOMETRIA.jpg

TRE INFORMA

Eleitores de Cuiabá, VG e Sinop devem agendar atendimento da biometria

Divulgação

A Justiça Eleitoral em Mato Grosso está realizando a coleta de dados biométricos dos eleitores de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop durante o atendimento ordinário dos cartórios eleitorais.

O eleitor deve agendar seu atendimento pelo telefone 0800-647-8191, que aceita inclusive ligação de celular, em período integral, de segunda a sexta-feira.

O agendamento também pode ser feito pelo site do Tribunal (http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/biometria/biometria-agendamento).

Na data e horário agendados, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral levando um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de endereço datado de três meses antes do dia do atendimento.

Locais de atendimento

O atendimento em Cuiabá está sendo feito na Casa da Democracia, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 4750, anexo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Em Várzea o atendimento acontece em dois locais: no bairro Cristo Rei e na Avenida Couto Magalhães.

Os eleitores de Sinop estão sendo atendidos na Central de Atendimento ao Eleitor, vinculada à 22ª Zona Eleitoral, na rua das Grevileas, 422, centro, e no cartório eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, localizada na avenida das Figueiras, 980, setor comercial norte.

O funcionamento da Justiça Eleitoral em Mato Grosso é das 7h30 às 13h30, para todos os cartórios eleitorais. Apenas o agendamento, pelo 0800, pode ser feito em período integral.

Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *