https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/88.jpg

MUSCULATURA ELEITORAL

Com crescimento de 1000%, PSB de Mauro Mendes salta para 11 prefeitos em MT

Dezenas de líderes políticas e comunitárias de vários municípios do estado assinaram na manhã deste sábado (26) o ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-MT).

Entre os novos correligionários, filiaram-se 10 prefeitos, elevando para 11 o número de chefes de executivos municipais – um crescimento de 1000%.

A sigla contava apenas com o prefeito da Capital, Mauro Mendes.

Além dos prefeitos, também aderiram ao partido vice-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de diretórios municipais e o ex-deputado estadual Antônio Azambuja.

Presidente de honra do partido, o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes saldou os novos filiados e destacou o fortalecimento com a adesão de 10 prefeitos e cinco vice-prefeitos para a eleição de 2016.

“Estamos construindo um novo capítulo na história de Mato Grosso, e temos um compromisso em melhorar a qualidade de vida da população, por isso, firmamos um acordo de que sempre ouviremos os nossos companheiros para atuarmos em sintonia. O PSB é um partido que toma decisões em conjunto. Para nós, compromisso feito é compromisso honrado”, disse Mauro Mendes.

Um dos filiados foi o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, que ressaltou a escolha da sigla levando em consideração a composição dos seus membros.

“Acreditamos que o PSB é a melhor opção pelas pessoas que compõem o partido. Vemos a seriedade do grupo em busca de estruturar e fornecer apoio aos seus membros. Estamos trabalhando pela reeleição e a expectativa é a melhor possível agora ao lado do PSB”, adiantou.

Também filiado, o prefeito de Dom Aquino, Josair Lopes, apontou que o motivo para se filiar ao PSB foi pela atenção especial que o partido dispensa aos municípios.

“Temos 657 filiados em nosso município, e realizamos um ato de filiação que foi o maior da nossa história, por isso sabemos que o PSB é a escolha certa”, observou.

O presidente estadual do PSB, deputado federal Fabio Garcia comemorou o crescimento do partido e argumentou que os municípios estarão respaldados pela atuação na Câmara Federal, tendo em vista que é a maior bancada do Estado, com dois representantes.

“Temos dois deputados federais, três estaduais, e somos da base do governador, com cargos de secretariado na administração estadual. E isso é importante porque estaremos sempre de portas abertas para atender às reivindicações dos municípios e representá-los no âmbito estadual e federal”, concluiu.

Foto: Assessoria

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *