https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

IMAGENS FORTÍSSIMAS

Exclusivo: vídeo mostra professora de Juscimeira assassinada por ex-companheiro

Divulgação

Imagens obtidas com exclusividade por Mato Grosso Mais mostram a professora de Juscimeira, Maria das Dores Ramos dos Santos, de 39 anos, morta por seu ex-companheiro, Marcelo Rodrigues, de 40 anos.

As imagens são fortíssimas, e por isso as imagens estão disponibilizadas aqui.

O vídeo obtido por Mato Grosso Mais é longo e mostra toda a tragédia, mas como o conteúdo é pesado, optamos por alguns segundos de imagens.

Mato Grosso Mais volta a frisar que as imagens são fortes. Para minimizar o impacto, o site colocou uma espécie de mosaico.

Marcelo Rodrigues se matou na tarde desta sexta-feira (25) dentro de uma caixa d’água em Várzea Grande com dois tiros na cabeça.

Ele assim que matou a professora, na quinta-feira,  também atirou contra o filho dela, um garoto de 13 anos, mas que não corre risco de morte.

CRIME PASSIONAL

Marcelo não aceitava o término do relacionamento, segundo informações da Polícia Civil.

No dia do assassinato da professora, ela percebeu a presença de Marcelo e saiu correndo com o filho, mas acabou sendo atingida pelos tiros.

Marcelo cumpriu pena de cinco anos, no Paraná, por ter matado uma mulher que foi sua amante, antes de separar da sua primeira esposa.

Já tinha 3 mandados de prisões contra ele.

Veja Mais

Um comentário em “Exclusivo: vídeo mostra professora de Juscimeira assassinada por ex-companheiro”

  1. rosa disse:

    esta pessoa que filmou deu a noticia errada, de traição ficou expondo a imagem da professora e do filho dela como o amante, vcs que se diz ser um jornalismo sério deviam antes procurar saber tudo. Mentira vejam o caso da morte primeiro, a mesma nem amante tinha ou estava com alguem, ridiculo o que vcs e esse debil mental disse a respeito da professora. Perdeu a credibilidade de noticias.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *