FALSO SEQUESTRO

Em nota, secretário de Segurança parabeniza população por mobilação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) comunica que acompanhou, de forma cautelosa, o suposto desaparecimento de uma criança na área do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, na tarde deste domingo (27).

O fato foi multiplicado nas redes sociais e via aplicativo de celular, porém, sem nenhuma formalização de familiares da criança no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), via 197 ou 190.

Apesar do caso não ter sido registrado na polícia, as forças de Segurança Pública foram mobilizadas para averiguar a veracidade do fato, e encontrou a criança na guarda da mãe dentro de casa, não sendo confirmado que houve desaparecimento, e menos ainda, sequestro do menor.

O secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque, e o secretário Executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, acompanharam todo o desenrolar da situação e cumprimentam a todos os cidadãos de bem que se mobilizaram na busca de encontrar a criança, o que mostra um amadurecimento da cidadania e como as mídias sociais podem ser bem empregadas em busca de objetivos nobres.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *