FOI SECRETÁRIO DE TURISMO

Com depoimento técnico, Pedro Nadaf é ouvido na CPI das Obras da Copa

O ex-secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf, encerrou o depoimento na Assembleia Legislativa e saiu sem falar com a imprensa.

Nadaf fez um depoimento técnico. Afirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa da Assembleia Legislativa que acompanhou politicamente e de longe a execução das obras da Copa.

Nadaf que assumiu a Secretaria de Turismo em 2007 e com isso foi escolhido como presidente do Comitê Pró-Copa.

Explicou que trabalhou principalmente na apresentação do Estado de Mato Grosso para a Fifa, que escolheria o Brasil e as subsedes para receber os jogos do mundial.

“Eu assumi a delegação com a função de coordenar o processo de angariar o apoio da população para a realização desse evento, principalmente pelo caráter histórico e turístico da Capital e de Mato Grosso”, disse Nadaf.

O ex-secretario deixou o comitê em fevereiro de 2008, e afirmou durante os questionamentos que não era membro que e nem fazia parte do Comitê de Execução das obras. Nadaf lembrou ainda que todas as decisões eram tomadas pela equipe sem influências do governo.

“Eu trabalhei para a que Cuiabá fosse subsede, mas o período que eu estava no comitê a cidade ainda não tinha sido escolhida. Então eu não participei da escolha do modal”, disse se referindo a opção pela implantação do Véiculo Leve sob Trilhos (VLT).

O próximo a depor é o ex-diretor geral do Dnit, Luiz Pagot.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *