https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/ADRIANA1.jpg

EX-BBB

Adriana Sant’Anna posta foto de barriga de grávida: ‘Me sinto linda’

Adriana Sant’Anna usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 1, para mostrar mais uma foto da sua barriguinha de grávida. Ela está esperando seu primeiro filho, do relacionamento como também ex-BBB  Rodrigão.

“Tô feliz porque aquela posição que minha amiga ensinou deu certo mas estou triste porque a barriga ficou menor! Meu Deus! Tadinho do meu bebê que tava imprensado!!! Agora tô me agarrando na água e meu bebezão vai ficar cheio de espaço!  #MaisDaMetadeDaGravidezJáFoi #MeSintoLinda #MaisQueNunca #QroPraSempre #VemBbDaMamae”, escreveu ela.

Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Rodrigão compartilhou a mesma foto de Adriana barrigudinha e se derreteu na legenda. “Ela não tem noção do quanto ela é linda” Acordar todos os dias ao seu lado, saber que nosso primeiro bebê esta dentro de você, me faz o homem mais feliz do mundo! Te amo mamãe mais perfeita do mundo!”, escreveu ele.

De madrugada, Rodrigão fez uma brincadeira com a loira e ela divulgou as imagens na mesma rede social. No vídeo, ele filma a futura mamãe e diz: “Você está linda”. Logo na sequência, brinca: “Tá meio gorda, mas está bonita”. Ela, no mesmo tom de brincadeira, responde com um xingamento impublicável. Logo depois, os pombinhos postaram um outro vídeo em que dançavam animadamente. Os dois só querem saber o sexo da criança quando o bebê nascer e não informaram de quantos meses está a gestação.

Mais cedo, Adriana já havia postado uma foto em que aparece beijando o noivo. “Coisa mais gostosa, mais deliciosa, mais perfeita, mais tesuda (essa palavra foi só para estragar a legenda) da minha vida! Ah, como é bom viver ao lado de um homem que nos faz sentir a mulher mais perfeita do mundo! Eu amor esse homem gente!”, escreveu a ex-BBB na legenda do registro.

Algum tempo depois, Rodrigão postou a mesma foto no Instagram e retribuiu a declaração: “Talvez um dia eu tenha uma frase pra te descrever! ‘Tudo que eu pedi pra DEUS ele me trouxe, trouxe você numa canção pra ser eterna, eu agradeço de joelhos todo dia, que eu seja pra você o que você é pra mim!'”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais