https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/cunhados-dois.jpg

DESAPARECIDOS NO MANSO

Polícia faz varredura em Rosário Oeste por corpos que seriam de cunhados

Uma equipe de 21 policiais realizou varredura por terra e por ar na região da Gleba Marzagão, em Rosário (128 km ao Sul) para apurar denúncia de dois corpos enterrados, que supostamente seriam dos cunhados Wagner Luiz de Arruda e Fábio Conceição de Campos, que estão desaparecidos desde o dia 11 de agosto deste ano.

As diligências foram realizadas na última quarta-feira (30)  por equipes das Delegacias de Rosário Oeste, Nobres, com apoio de policiais da Gerência de Operações Especiais (Goe), Gerência de Operações  Aéreas (Goa) e de uma aeronave do Centro Integrado de  Operações Aéreas (CIOPAer).

As investigações contam também com auxílio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

As três delegacias compõem uma força-tarefa para esclarecimento do sumiço dos cunhados e assim dar uma satisfação à família.

O delegado de Rosário Oeste, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e o delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque, coordenaram as buscas realizadas na localidade, que também visam a elucidação do assassinato de Rivael Xavier Pereira e sua esposa Gislene Almeida Cruz, ocorrido no dia 28 de agosto.

O homem foi morto com sete tiros e a mulher, que estava grávida de cerca de seis meses, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen.

O delegado Guilherme informou que as buscas não confirmaram a denúncia, mas as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo desaparecimento dos cunhados e pela morte do casal. “Ambas as investigações estão relacionadas”, afirmou o delegado

A propriedade do casal teria sido o último local por onde os cunhados passaram e as duas vítimas foram às últimas pessoas a verem os cunhados.

O duplo homicídio também está sendo investigado pela Delegacia de Rosário Oeste por estar relacionado ao desaparecimento dos cunhados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *