
FOLHAMAX
redacao@matogrossomais.com.br

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na MT-402, que dá acesso a Fazenda Bom Futuro, zona rural de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (5). O cadáver já em decomposição foi localizado por funcionários da fazenda que acionaram a Polícia Militar.
Um dos seguranças da fazenda que andava pelo local, encontrou o homem que estava vestido com calça jeans, camisa cinza e sapatenis. Peritos criminalistas e policiais civis também estiveram presentes, mas não encontraram nenhum documento de identificação da vítima.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames que fará a identificação da vítima e as causas da morte. Até o momento não há informações se o homem era morador da região ou foi deixado no local após ser assassinado.
Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai abrir um inquérito para apurar o caso.
SUMIÇO DE EMPRESÁRIO
A principal suspeita é de que seja do empresário Douglas Wilson Ramos, 28. Ele está desaparecido desde o último dia 24 de setembro, quando três homens invadiram sua distribuidora de cimentos na estrada do Moinho.
Após recolher pertences de funcionários, os bandidos fugiram levando Douglas e sua BMW X1. Desde então, nenhum contato foi feito com a família pedindo resgate.
A família do empresário esteve no IML e reconheceu as vestes. Agora, será realizado um exame de DNA para confirmar a autoria do corpo.