https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/PF-e1519646660450.jpg

ESCONDIDO EM ASSOALHO

PF apreende cerca de 210 kg de cocaína escondidos em caminhão‏ em MT

Mato Grosso Mais

Mais uma grande apreensão realizada pela Polícia Federal de Mato Grosso: 208,9 kg de cocaína foram apreendidos na última segunda-feira (05) na rodovia MT-249, a 100 km de Nova Mutum (MT). A droga estava escondida debaixo do assoalho de um caminhão.

Ao ser abordado, o motorista negou que estivesse transportando a substância entorpecente. Os policiais passaram então a realizar uma análise minuciosa no cavalo e no reboque, encontrando uma chapa de metal que suspeitaram ser o compartimento criado para ocultar a droga.

O veículo foi transportado até a sede da Polícia Federal em Cuiabá para a retirada da tampa, que estava afixada com quatro parafusos escondidos com cola de silicone. Os policiais localizaram 198 tabletes localizados na chamada “quinta roda”, peça que une o reboque ao cavalo, tendo sido necessário soltar o reboque para a retirada do entorpecente.

Preso em flagrante, o motorista foi interrogado e indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado em seguida para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Mato Grosso Mais

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *