
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Morte de jovem desaparecida pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Foto: Assessoria
A Polícia Judiciária Civil localizou na madrugada desta terça-feira (6), os corpos dos cunhados Wagner Luiz de Arruda e Fábio Conceição de Campos, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de agosto deste de 2015.
Os corpos foram encontrados envolvidos em uma lona e enterrados debaixo de uma árvore, na área da fazenda Zulmira, região de Rosário Oeste (128 km ao Norte).
As investigações são conduzidas pela Delegacia de Rosário Oeste e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que cumpriram na manhã desta terça-feira cinco mandados de buscas e uma prisão temporária (30 dias) e três conduções coercitivas. A ação contou com o apoio da Delegacia de Nobres.
Detalhes do trabalho serão apresentados às 15 horas, desta terça-feira (06.10), na sede da Diretoria Geral, sala de reunião do 4º andar, pelos delegados Anaíde Barros e Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, de Rosário Oeste.
As ordens de busca e prisão foram requisitadas à Justiça de Rosário Oeste e cumpridas em Cuiabá, Rosário Oeste e Nobres.