https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/aline-riscado.jpg

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO

Aline Riscado sobre separação: ‘meu filho está feliz em ter duas casas’

Aline Riscado conversou com o EGO, na tarde desta terça-feira, 6, sobre o fim do casamento de sete anos com Rodrigo Riscado. A notícia foi divulgada pela bailarina nesta segunda, 5, pelas redes sociais.

Segundo Aline, o casamento deles já tinha chegado ao fim, mas a decisão de anunciar o término do relacionamento foi recente.

“Há um tempo já tínhamos decidido que não havia mais relacionamento de marido e mulher. Nosso relacionamento era de amigo, sócio e empresário. Depois que resolvemos nos separar e contar ao nosso filho foi que anunciei”, disse ela.

A bailarina disse que o casal poderia ter tentado continuar a relação, mas antes que isso pudesse machucá-los, ela e o então marido acharam melhor se separar: “Poderíamos nos magoar. Terminar foi a melhor solução. Mas disse para o Rodrigo que ele estará sempre na minha vida, frequentando os churrascos da minha família.

Temos uma relação supersaudável, tanto que ele continua como meu empresário e também sócio de alguns negócios que temos em comum.”

Filho aceitou bem

O filho do casal, Nathan, 5 anos, aceitou bem a separação, segundo Aline. Com muito tato, ela explicou que agora o menino terá dois quartos e duas casas. “E ele curtiu essa ideia. Tanto que chegou na escola todo feliz contando para os amigos que agora teria dois quartinhos. Expliquei a ele que papai e mamãe não são mais namorados, apenas amigos. E para ele não foi traumático porque eu e Rodrigo nunca brigamos na vida. Procuramos ter muito cuidado porque não queríamos que nosso filho passasse pelas minhas dificuldades que eu e Rodrigo enfrentamos com a separação dos nossos pais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais