
MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

A Polícia Civil continua atrás de Nilson César da Silva.
Ele é ex-sócio e concunhado de Douglas Wilson Ramos, 28 anos, sequestrado no dia 24 de setembro em frente à empresa dele, localizada na estrada do Moinho, e levado por bandidos dentro da sua BMW.
Dias após o sequestro, a família de Douglas procurou à imprensa para fazer apelo pela localização do empresário.
Mas o rapaz teve um final trágico.
Douglas foi assassinado e o seu corpo jogado em um local de fazenda, na região do Distrito da Guia, próximo de Cuiabá.
Nilton, segundo o delegado Flávio Stringueta, que investiga o caso, seria o mandante do sequestro e da morte de Douglas.
O corpo do empresário foi localizado no dia 5 de outubro, segunda-feira, na MT-402, que dá acesso a Fazenda Bom Futuro, zona rural de Cuiabá.
O cadáver já em decomposição foi localizado por funcionários da fazenda que acionaram a Polícia Militar.
Um dos seguranças da fazenda que andava pelo local, encontrou o homem que estava vestido com calça jeans, camisa cinza e sapatênis.
Um exame de DNA realizado mostrou que o corpo se tratava do empresário.