ZULMIRA CANAVARROS

Segunda edição do Cine Social acontece nesta quarta-feira (21) na Assembleia

A Assembleia Legislativa realiza a segunda edição do projeto Cine Social nesta quarta-feira (21), a partir das 13h30, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Dessa vez, 400 adolescentes do Pró-Jovem de Cuiabá vão assistir o filme “A Montanha Enfeitiçada”.

A presidente de honra da Sala da Mulher, Maria Teresa Maluf, participa do evento. O objetivo do projeto, segundo ela, é trazer a terceira idade e os jovens para sessões de cinema e arte, no teatro, dando uma opção de lazer a idosos, adolescentes e crianças carentes de Cuiabá.

Na primeira edição do Cine Social, realizada em setembro, reuniu 400 idosos para assistir o filme “O curioso caso de Benjamin Button”. Em seguida a apresentação de outubro, em novembro uma edição será realizada, voltada para crianças e adolescentes do projeto “Siminina”.

A iniciativa  de trazer crianças, jovens e idosos participantes de projetos sociais ao Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros foi idealizada pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e conta com a parceria do Supermercado Comper, da Videolocadora Casa Blanca, da empresa de Transportes Transrodex e da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O FILME – Conforme sinopse, a montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrada. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.

Foto: Assessoria

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *