https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/5c5a1c2458beddbddff315706ecafda2.jpg

VEJA CORPÃO

Adriane Galisteu exibe barriga negativa enquanto se bronzeia

Aos 42 anos e mãe de um filho, Adriane Galisteu deixa muita jovem de 20 e poucos anos no chinelo. Nesta quarta-feira, 21, por exemplo, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que exibe sua barriga negativa.

A foto foi tirada enquanto ela colocava o bronzeado em dia e claro que choveram elogios de seus seguidores. “Que corpão lindo”, elogiou um. “Sempre maravilhosa”, concordou outro. “Queria apenas essa barriga”, desejou uma terceira.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu exibe barriga negativa enquanto se bronzeia (Foto: Reprodução/Instagram)

As formas de Adriane Galisteu poderão ser admiradas no próximo Carnaval. A apresentadora voltará a desfilar na folia carioca pela Portela. Ela, que já foi rainha de bateria da escola de samba entre 2000 e 2003, cruzará agora a Marquês de Sapucaí como musa da agremiação.

“O bom filho à casa retorna e estou aqui feliz novamente, porque meu coração é da Portela. Eu desfilei em outras escolas, mas nunca deixei a Sapucaí antes da águia entrar, fazia questão de assistir o desfile”, disse ela ao EGO durante sua apresentação como musa no último final de semana.

Galisteu está fora do carnaval carioca há cinco anos. A sua última passagem pela Marquês de Sapucaí foi em 2011, quando desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *