https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/promotor-de-justiça.jpg

LUTO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Acidente entre hilux e carreta mata promotor de Justiça de Mato Grosso

Acidente entre hilux e carreta mata promotor de Justiça de Mato Grosso. Foto: Internauta

Morreu neste domingo (25), na BR 070, o promotor de Justiça de Mato Grosso, José Rodrigues da Silva Neto após o seu carro, uma Hilux, colidir de frente com uma carreta.

De acordo com informações da polícia, o promotor seguia no sentido Barra do Garças – Primavera do Leste,  próximo a General Carneiro, quando o veículo derrapou na pista molhada e colidiu com uma carreta que seguia no sentido contrário. José Rodrigues da Silva Neto morreu na hora.

Acidente entre hilux e carreta mata promotor de Justiça de Mato Grosso. Foto: Internauta

Acidente entre hilux e carreta mata promotor de Justiça de Mato Grosso. Foto: Internauta

Neto e sua namorada passaram o final de semana em Cuiabá. Na manhã de hoje, o casal deixou a capital rumo ao interior, sendo que o promotor deixou a companheira, que é defensora pública, na cidade de Primavera do Leste e depois seguiu viagem sozinho.

A Diretoria AMPP da divulgou nota de pesar:

NOTA DE PESAR

Prezados Associadas e Associados,

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, na tarde de hoje (25/10/2015), do colega Promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, vítima de acidente automobilístico ocorrido depois da cidade de General Carneiro, sentido Barra do Garças.

O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação.

Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso, que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus.

A Família AMMP enlutada, externa os mais sinceros pêsames.

Diretoria da AMMP
Gestão União e Transparência
2014/2017

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *