https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

CHACINA NO PANTANAL

Família inteira é assassinada a tiros em MT; criança de 5 anos está entre as vítimas

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

Uma família foi executada na noite deste sábado (08), na comunidade conhecida como Vila 120, na rodovia MT-070, entre as cidades de Poconé e Cáceres, a 104 km ao sul da Capital.

Dentre as vítimas está uma criança de apenas 5 anos.

Roseimar Pereira Leite, 27, seu marido Paulo César de Moraes Filho, 25, foram assassinados dentro da própria residência que moravam.

A filha do casal chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar em Cáceres, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Policiais Civis estiveram no local do crime, após vizinhos denunciar barulhos de disparos de arma de fogo vindos da casa da família.

O caso ainda será investigado, mas existe a hipótese de que Paulo César atendia alguém que o chamava à porta de sua residência, quando foi surpreendido pelos tiros.

A mulher e a filha de Paulo teriam tentado se esconder embaixo da cama, onde foram encontradas.

Segundo a polícia, Paulo César de Moraes Filho é um dos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de gado em Poconé e participado do duplo homicídio.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, enquanto o da criança será examinado pelo instituto em Cáceres. Nenhum suspeito foi preso até a manhã deste domingo (08). (Com Gazeta Digital)

Foto: Divulgação

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *