https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/lucimar.jpg

AUSTERIDADE

Lucimar reúne vereadores, presta contas e anuncia ações do seu governo

Divulgação

A prefeita Lucimar Campos (DEM) se reuniu na tarde desta terça-feira (10) com os vereadores para apresentar o balanço dos seis meses de gestão, estreitar relacionamento e anunciar ações e serviços que serão desencadeados ainda este ano e no exercício de 2016.

A prefeita anunciou que o Programa de Aceleração e Crescimento já está saindo do papel e o pacote de obras do PAC será lançado durante a realização do Mutirão ‘Prati-Cidade’, dia 27.

Lucimar fez questão de afiançar que a gestão pública só vai pra frente com a integração e unidade dos Poderes, em trabalho conjunto em prol do desenvolvimento socioeconômico de Várzea Grande.

A prefeita Lucimar elencou as principais ações que estão sendo desenvolvidas nas áreas que considera prioritárias, Saúde, Educação e Infraestrutura.

Adiantou que o município se transformará em um canteiro de obras quando do lançamento dos programas do PAC, voltados a solucionar os problemas de abastecimento e captação de água, saneamento básico, além de dotar a cidade de uma estrutura de mobilidade urbana compatível às necessidades de trafegabilidade da população.

Com relação ao trabalho desenvolvido na Saúde, a prefeita enumerou a ampliação de ações de atendimento na rede SUS municipal, com enfoque no acesso de usuários nos serviços de média e alta complexidade.

Na Educação, os problemas estruturais das escolas públicas já estão em fase de licitação com o término de obras que estavam paralisadas em oito unidades, já com previsão para mais oito serem reconstruídas.

Lucimar ainda falou que os projetos de Lei do Executivo vão ser amplamente discutidos com os vereadores antes de serem remetidos ao Parlamento.

São ações de suma importância nas várias áreas de gestão e necessitam do aval parlamentar e consequente atendimento das demandas do município.

Para o líder, participação que considera imprescindível para aprovação das matérias e do governo na Câmara, Claido Celestino Batista, Ferrinho, esse diálogo é importante, pois estabelece o interesse mútuo em buscar soluções para os problemas que a cidade vivencia em setores distintos.

Ele destacou que, da parte do Legislativo, existe amplo interesse em ouvir e participar das ações que se reflitam em serviços voltados a beneficiar a cidade e seus habitantes.

Participaram da reunião os vereadores Nilo Nascimento de Campos, Benedito Francisco Curvo, Fábio Saad (licenciado), Gidenor Anselmo de Menezes, João Tertuliano de Barros, Pedro Paulo Tolares, Wanderley Cerqueira, Waldemir Bernadino de Souza e Gilson Banegas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *