https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/percival1.jpg

"É MUITO ESPETÁCULO", DIZ PERCIVAL

Prefeito de Roo diz que prisões de políticos têm muito barulho e pouco resultado efetivo

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais, nesta quinta-feira (12), que está vendo muito espetáculo pelo país por conta da prisão de várias personalidades políticas e pouco resultado.

A declaração é em referência as prisões do ex-deputado José Riva (sem partido) e Silval Barbosa (PMDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-governador do Estado, respectivamente.

Para Percival, seria necessário mais resultado dessas operações com o ressarcimento dos cofres públicos, se houve, no caso, prejuízos.

José Riva está preso no Centro de Custódia desde o dia 13 de outubro. Ontem, o ex-deputado teve a liberdade negada pelo Tribunal de Justiça, assim como o ex-governador Sivlal Barbosa, que está preso desde o dia 17 de setembro.

Riva foi preso na Operação Célula-Mãe do Gaeco. Ele é acusado de desviar, juntamente com servidores da Assembleia Legislativa, em torno de R$ 1,7 milhão dos cofres da Casa de Leis por meio da verba de suprimentos.

Já Silval é acusado pela Delegacia Fazendária de liderar um suposto esquema de concessão de incentivos fiscais para várias empresas de MT. Além dele, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, secretários da sua gestão, também estão presos, acusados do mesmo delito.

Foto: Divulgação

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *