
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais, nesta quinta-feira (12), que está vendo muito espetáculo pelo país por conta da prisão de várias personalidades políticas e pouco resultado.
A declaração é em referência as prisões do ex-deputado José Riva (sem partido) e Silval Barbosa (PMDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-governador do Estado, respectivamente.
Para Percival, seria necessário mais resultado dessas operações com o ressarcimento dos cofres públicos, se houve, no caso, prejuízos.
José Riva está preso no Centro de Custódia desde o dia 13 de outubro. Ontem, o ex-deputado teve a liberdade negada pelo Tribunal de Justiça, assim como o ex-governador Sivlal Barbosa, que está preso desde o dia 17 de setembro.
Riva foi preso na Operação Célula-Mãe do Gaeco. Ele é acusado de desviar, juntamente com servidores da Assembleia Legislativa, em torno de R$ 1,7 milhão dos cofres da Casa de Leis por meio da verba de suprimentos.
Já Silval é acusado pela Delegacia Fazendária de liderar um suposto esquema de concessão de incentivos fiscais para várias empresas de MT. Além dele, Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, secretários da sua gestão, também estão presos, acusados do mesmo delito.
Foto: Divulgação