https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/palácio-paiaguás.jpg

141 MUNICÍPIOS

Governo de MT lança campanha “Natal pra todos” na segunda (16)

Divulgação

O Governo do Estado, por meio do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) e da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), lança às 14 h da próxima segunda-feira (16), no auditório Cloves Vetoratto, a campanha “Natal pra todos” que vai arrecadar e doar alimentos básicos para famílias carentes. A ação envolverá os 141 municípios mato-grossenses.

Para realizar a campanha, Setas e NAV firmaram uma parceria com instituições de atendimento social e entidades comerciais apara viabilizar o projeto “Natal pra Todos”. Também está sendo feita uma grande mobilização dos servidores.

A campanha vai arrecadar mantimentos em supermercados e em postos de coleta distribuídos no estado. O projeto prevê que em cada posto de coleta tenha um voluntário explicando a destinação dos produtos doados, além das informações sobre a campanha.

A intenção é que todos tenham a consciência de que podem ajudar e fazer uma grande diferença na vida de quem precisa.

Para a logística, o projeto prevê que as entregas dos materiais arrecadados sejam feitas simultaneamente às coletas. A ideia é que a ação seja dinâmica não haja grande acúmulo de produtos e as pessoas sejam atendidas o mais rápido possível.

Já são parceiros da campanha o Lions, Associação dos Supermercados de Mato Grosso (Asmat), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Rotary Club, Exército, Associação das Primeiras-Damas dos Municípios do Estado Mato Grosso e Maçonaria (GOE-MT/GOB-MT/GLEMT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *