https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/PRESO.jpg

VEJA VÍDEO

Padrasto e mãe acusados de estupro com a própria filha negam crime

O padrasto acusado de estuprar a enteada de 13 anos e a mãe da adolescente, apontada como coautora do crime, foram presos, no final da manhã desta quinta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos  Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e Jucinei Marcelina de Carvalho, 37 anos, estavam escondidos em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na zona rural de Várzea Grande.

“O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos”, disse o delegado Frederico Murta, que coordenou as diligências.

O casal está com mandado de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande.

Em entrevista ao SBT Comunidade, os suspeitos negaram que tenham cometido qualquer tipo de crime. A entrevista foi dada ao repórter Eder Pereira. O delegado Ferndinando Frederico Murta explica quais os próximos passos.

VEJA VÍDEO

Veja Mais

Um comentário em “Padrasto e mãe acusados de estupro com a própria filha negam crime”

  1. Amalia disse:

    Esses dois monstros tem que apodrecer na cadeia,essa mulher que se diz mãe deveria pagar mais caro ,como que uma mãe envez de proteger a filha faz é entregar na mão de um monstro desse,ela envergonha esse nome tão lindo que é ser mãe,se tivesse pena de morte aqui em nosso país esses dois merecia a morte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *