
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O padrasto acusado de estuprar a enteada de 13 anos e a mãe da adolescente, apontada como coautora do crime, foram presos, no final da manhã desta quinta-feira (12), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e Jucinei Marcelina de Carvalho, 37 anos, estavam escondidos em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na zona rural de Várzea Grande.
“O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos”, disse o delegado Frederico Murta, que coordenou as diligências.
O casal está com mandado de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande.
Em entrevista ao SBT Comunidade, os suspeitos negaram que tenham cometido qualquer tipo de crime. A entrevista foi dada ao repórter Eder Pereira. O delegado Ferndinando Frederico Murta explica quais os próximos passos.
VEJA VÍDEO
Esses dois monstros tem que apodrecer na cadeia,essa mulher que se diz mãe deveria pagar mais caro ,como que uma mãe envez de proteger a filha faz é entregar na mão de um monstro desse,ela envergonha esse nome tão lindo que é ser mãe,se tivesse pena de morte aqui em nosso país esses dois merecia a morte.