ROUBO DE GADO NO PANTANAL

Polícia prende dois homens acusados de matar fazendeiro e amigo em Poconé

Dois homens suspeitos do duplo ocorrido em Poconé (104 km ao Sul) foram presos em operação deflagrada nesta sexta-feira (13.11), pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Poconé (104 km ao Sul).

Os suspeitos W. de A. R., 20, L. G. S., 25, tiveram os mandados de prisão temporária (30 dias) decretados pela comarca de Poconé e foram cumpridos em Várzea Grande, por policiais da DHPP e de Poconé, sob o comando dos delegados Fausto José Freitas da Silva e Olímpio da Cunha Fernandes Junior.

Os presos na operação são suspeitos de participação no duplo homicídio das vítimas Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, ocorrido no dia 13 de setembro de 2015, em frente à residência de Cícero, próxima ao Posto 120, na Rodovia BR 070.

Os amigos conversavam em frente à casa, quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Hilux branca de Rodrigo.

O veículo foi abandonado, pelos suspeitos, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

Os trabalhos da operação ainda estão em andamento. Os dois suspeitos serão interrogados na DHPP.

Detalhes dos motivos que levaram a prisão dos suspeitos serão repassados pelos dois delegados às 15 horas, na sede da DHPP, localizada na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *