FICOU PARA 2016

Deputado alega que prisão de Marcel de Cursi atrapalha apreciação das contas de Silval Barbosa

Em tramitação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) desde junho deste ano, a avaliação das contas de Governo do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) referentes a 2014, último ano de seu mandato, podem ser apreciadas pelos parlamentares somente no ano que vem. Relator do balancete, o deputado estadual Wagner Ramos (PR) explica que está avaliando o material e discutindo com a equipe técnica.

De acordo com ele, tem algumas situações que necessitam de mais informações concretas para que se possa fazer um julgamento, desta forma, estão sendo elaborados os questionamentos que serão feitos a contadores, advogados e servidores da gestão passada.

Contudo, ele aponta algumas dificuldades nesse sentido. “O ex-secretário de Fazenda, como é que eu vou tirar algumas dúvidas que eu tenho se ele está preso? Temos dúvidas que requerem resposta do ex-governador e ele está preso. É uma situação complicada e eu não quero, de qualquer forma, incorrer na imprudência de impossibilitar a defesa de ninguém, então preciso ter essas respostas concretas para poder terminar meu relatório”, detalhou o parlamentar. As informações são do jornal A Gazeta

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *