ARENA PANTANAL

Em público recorde, Taques prestigia jogo de futebol americano entre Cuiabá Arsenal e Curitiba Crocodiles

O governador Pedro Taques (PSDB) esteve presente na Arena Pantanal, neste sábado (21), prestigiando o jogo de futebol americano entre o Cuiabá Arsenal x Curitiba Crocodiles.

A Arena recebeu um bom público, em torno de 15 mil pessoas, sendo considerado recorde para este tipo de esporte em MT.

taques

Veja a postagem de Taques:

“Dia de acompanhar a decisão nacional de Futebol Americano na Arena Pantanal. Quase 15 mil pessoas e novo recorde brasileiro de público!

Bom jogo ao Cuiabá Arsenal e ao Coritiba Crocodiles. Independente do resultado, já podemos destacar a vitória do esporte em Mato Grosso e da Arena Pantanal como referência de boa utilização das arenas da Copa do Mundo”.

Veja Mais

Um comentário em “Em público recorde, Taques prestigia jogo de futebol americano entre Cuiabá Arsenal e Curitiba Crocodiles”

  1. Estfan thompson disse:

    Esse esporte tem a tendência de crescer muito em Mato Grosso Pois somos um povo esforçado batalhador e guerreiro de futebol americano tem tudo a ver com isso.
    Falta só um pouco de incentivo da parte do governo ele outros empresário na parte de fundos para este Esporte que temos o Cuiabá Arsenal time totalmente Matogrossense campeão nacional.
    Ele deveria ter mais apoio Isso sim seria uma coisa muito prestígio apoiasse Esporte futebol americano tanto quanto o futebol Matogrossense mas desce uma ênfase maior para o futebol americano pois o Cuiabá arsenal vem mostrando que realmente é um time que está nas listas os 5 maiores time do Brasil ou seja levando Matogrosso um patamar muito alto abraço parabéns Cuiabá Arsenal

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *