https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/lucimar.jpg

VÁRZEA GRANDE

Câmara aprova requerimento que visa fiscalizar contrato entre Prefeitura e Penta Serviços‏

Divulgação

A Câmara Municipal de Várzea Grande, aprovou por 19 votos favoráveis, o requerimento 48/2015, do vereador Pedro Paulo Tolares “Pedrinho” (SD), que cobra da Prefeitura de Várzea Grande, especificamente, da Secretaria Municipal de Serviços Público, demonstrativos de empenhos, liquidações e pagamentos referentes ao contrato com a empresa Penta – Serviços e Máquinas.

A aprovação do documento se deu durante sessão ordinária realizada na noite de quarta-feira (25.11).

Segundo o vereador, o pedido objetiva esclarecer o impasse no atraso dos pagamentos referentes aos serviços prestados pela Penta em várias secretarias do município.

O empresário alega não ter recebido por serviços que prestou em 2013 e 2014.

Já a prefeitura não reconhece dívidas atrasadas e ainda diz que na atual gestão todos os pagamentos estão em dia.

Dessa forma, o parlamentar explicou que procura um entendimento da atual gestão com o empresário Antônio Roni, já que durante esta semana a empresa suspendeu os serviços de transporte escolar e fornecimento de água nas unidades de ensino, “o que é pior, pois ele já comunicou que pretende paralisar na próxima semana se a prefeitura não efetuar o pagamento”, completa Pedrinho.

O vereador garantiu que após analisar a documentação, decidiu que a Câmara deve acompanhar o cronograma para quitação do débito junto a Secretaria de Finanças.

Para o vereador Chico Curvo, a empresa Penta prestou serviço obedecendo criteriosamente o que prevê o contrato, com máquinas modernas e tecnologia de ponta, que melhorou a qualidade no atendimento aos munícipes.

“Venho defender este requerimento, pois, precisamos acompanhar todas as clausulas do contrato e apontar o que precisa ser feito para por fim ao impasse”, frisou Curvo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *