https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/zeca-viana.jpg

AINDA COM MI MI MI

Zeca Viana é reeleito presidente e diz que após saída de Taques aumentou filiação no PDT

Divulgação

O deputado Zeca Viana (PDT) foi reconduzido ao cargo de presidente estadual do partido neste sábado (28).

Assumiu por mais um mandato ainda com o sentimento de que não superou a briga com o governador Pedro Taques (PSDB) ao afirmar que após saída do governador (PSDB), o partido ampliou o número de filiados.

“Perdemos 40 membros, mas filiaram 2 mil pessoas. Estamos batendo a casa dos 30 mil filiados no Estado”, citou. “Alertei o presidente Lupi, Ciro Gomes, que o PDT não vai mais ser chocadeira de tucano”.

A convenção do PDT foi prestigiado pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o qual é pré-candidato à presidência em 2018, e o presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

Ciro e Lupi elogiaram a firmeza do presidente estadual Zeca Viana em conduzir o partido em Mato Grosso.

“Zeca, quero lhe agradecer pela persistência, resistência, ousadia e coragem. Você Zeca é um homem de caráter. E nós do PDT, nunca vamos perder o caráter”, lembrou Lupi.

“Quero dar um abraço no Zeca. Um exemplo da nossa militância. Hora que vemos o PDT emborcar (afundar), você Zeca tem coragem e firmeza. Eu visito Mato Grosso há 23 anos e tenho orgulho desta parte do Brasil que carrega o país”, destacou Ciro Gomes.

Zeca Viana afirmou que os pedetistas de Mato Grosso têm coerência, são de luta. “Alguns aqui andaram 1.400 Km para estar aqui na convenção”, informou. “Presidente Lupi e Ciro, vocês vão se orgulhar deste PDT nas próximas eleições com demonstração de fidelidade, companheirismo e defesa da causa do partido”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *