https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/assessoria-vlt-e1534283132799.jpg

LEGADO DE SILVAL BARBOSA

CPI da Copa recebe representantes da empresa Oficina responsável por estudo do VLT

Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as Obras da Copa realiza sessão nesta terça-feira (1) com três depoimentos, entre eles, o do ex-presidente da Comissão de Licitação da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), Eduardo Rodrigues da Silva.

Além do ex-presidente da Comissão de Licitação, estão previstos os depoimentos de dois representantes da empresa Oficina Engenheiros Consultores Associados Ltda., Arlindo Fernandes e Antonio Luiz Mourão Santana.

A Oficina Engenheiros é responsável por elaborar o estudo de viabilidade do Bus Rapid Transit (BRT) para atender a cidade de Cuiabá, tendo sido contratado na gestão do ex-prefeito de Cuiabá, atual deputado estadual Wilson Santos (PSDB).

O ex-secretário da Copa, Eder Moraes também ressaltou que a Oficina Engenheiros foi contratada para estudo do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Na ocasião, o deputado Wilson Santos questionou se seria o mesmo estudo, ao que Eder Moraes alegou que a Oficina deve ter utilizado a mesma base de dados, tendo em vista o trabalho anterior.

A Secopa contratou a Oficina para elaborar um plano de mobilidade urbana e a viabilidade do VLT e custos do modal.

Foto: Assessoria

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *