https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/gettyimages-1154793820.jpg

FUTEBOL FEMININO

Cristiane faz alerta: “Tem time que nem pagou 50% do salário das atletas”

getty images

O episódio desta quinta-feira do Jogo em Casa, podcast diário do GloboEsporte.com, trata sobre o futebol feminino durante a paralisação do esporte por conta da COVID-19.

Cristiane, jogadora do Santos e da seleção brasileira, é uma das entrevistadas do programa. A atacante demonstrou preocupação com as atletas de clubes menores.

– Não são todos os clubes que têm carteira assinada com as atletas. A gente tem uma preocupação, claro, com as equipes menores, não sabemos como vai ser o retorno – disse Cristiane.

– Tem equipe que não pagou nem 50% dos salários das meninas. É o meio de sustento dela. Tem menina que tem os familiares morando em uma casa super pequena, todo mundo junto – completou.

O episódio também conta com a entrevista de Andressa Alves, jogadora da Roma, e a participação das jornalistas Cíntia Barlem, do Blog Dona do Campinho, e Renata Mendonça, do Dibradoras, que há anos companham de perto o desenvolvimento do futebol feminino.

O Jogo em Casa é um podcast diário, publicado de segunda a sexta-feira, sempre pelas manhãs. Você encontra esse e outros episódios do programa em diferentes plataformas e, claro, no GloboEsporte.com/podcasts.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *