
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso ofereceu denúncia contra o universitário Antônio Gabriel de Paula Pereira por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma.
Ele é acusado de ter sido o autor dos disparos efetuados contra o cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza nas imediações da Faculdade Ahanguera, por volta das 10h30, do dia 30 de outubro.
Consta na denúncia, que, por vingança, o acusado perseguiu a vítima de carro e acabou deixando-a sem saída.
“Para fugir do local, a vítima saiu de seu veículo e recebeu disparos de arma de fogo desferidos pelo denunciado, sendo que um deles lhe atingiu as costas, causando-lhe os ferimentos que, por sua natureza e sede, foram a causa de sua morte”, relatou o MPE, em parte da denúncia.
O crime aconteceu no horário de saída dos alunos da faculdade e chocou a população de Rondonópolis.
Segundo o promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais, os fatos apurados na investigação demonstram que o homicídio foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Na denúncia, o MPE também requer que seja arbitrado valor a título de reparação de danos materiais e morais sofridos pelos familiares da vítima e dano moral difuso.
O denúncia foi protocolada na Terceira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.
O que está faltando neste mundo simplesmente e tão somente Deus. Ninguém tem amor e respeito.